Lançamento do Mapa Verde de Mogi Mirim

Neste ultimo dia 31 foi lançado o mapa verde de Mogi Mirim.
O principal objetivo da elaboração de um Mapa Verde foi estimular a discussão sobre como as cidades estão lidando com o processo de busca da sustentabilidade e da melhoria da qualidade de vida 다운로드.
O Mapa Verde é uma forma efetiva de se criar uma nova e poderosa perspectiva da cidade, envolvendo e estimulando os indiví­duos e as comunidades a repensar, de forma colaborativa e integrada o momento presente, fortalecendo a base para a construção de um futuro melhor para todos 영화 무문관 다운로드. Uma das caracterí­sticas mais importantes do GMS – Green Map System é a utilização de uma série de ícones, desenvolvidos de forma participativa, para a classificação dos locais de interesse da comunidade 다운로드. É uma ferramenta efetiva para o processo de planejamento. Ele fornece informações sobre o ambiente natural, social e cultural, auxiliando no entendimento dos princípios ambientais básicos  da região, informando as pessoas sobre outras áreas do conhecimento com as quais elas não tenham muito contato 다운로드.
O Mapa Verde pode desempenhar um papel importante na análise ambiental das interações biorregionais, físicas e sociais que geram ou agravam problemas ambientais e sociais como a produção e distribuição de alimentos, os recursos disponíveis, a geração e conservação de energia, a poluição, as dinâmicas urbanas e a conservação dos ambientes naturais e humanos 다운로드.

greenmaplogo2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *