Oferecemos cursos internacionais em maio e julho!

Oferecemos cursos na Espanha com os temas arquitetura, urbanismo, planejamento, energias renováveis , sustentabilidade e museologia.
Curso:  A sustentabilidade na Arquitetura  e no Urbanismo – Barcelona
Este é um programa oficial da Universidade Politécnica da Catalunha – UPC em parceria com o Instituto Ambiente Total e a AMIPP do México e é voltado para profissionais e estudantes de arquitetura, planejamento, engenharia civil, geografia e outras áreas que tenham a cidade como interesse 다운로드. Tem como objetivo apresentar Barcelona, sua história, cultura, arquitetura e oportunidades, conhecendo suas obras e projetos das exposições internacionais, das Olimpíadas, do Fórum das culturas de 2004, sua estrutura de serviços e negócios sempre pela ótica da sustentabilidade 피카츄배구 다운로드. Viabilizam-se assim intercâmbios acadêmicos, profissionais, projetos de cooperação e desenvolvimento entre participantes.

Curso:  Curso de Energias Renováveis  e Sustentabilidade – Pamplona
O Colégio de Engenheiros Técnicos Industriais de Pamplona / Pamplona Learning em parceria com o Instituto Ambiente Total / Aldeia Brasil, vem apresentar o curso de Energias Renováveis com foco voltado para profissionais e estudantes das engenharias, arquitetura, planejamento e outras áreas que tenham como interesse este tema 다운로드. Temos também como objetivo apresentar a região da Navarra e a cidade de Pamplona, sua história, cultura, arquitetura e oportunidades de negócios, conhecendo sua estrutura de serviços e comércio, sempre pela ótica da sustentabilidade 카툰워즈2 다운로드. Propomos ainda viabilizar intercâmbios acadêmicos, profissionais, projetos de cooperação e desenvolvimento entre os participantes.
Viagem de estudo e curso internacional de museologia: A cidade do aprendizado:  por uma museologia total – Barcelona

O Instituto Ambiente Total e o Aldeia Brasil – Arte, Arquitetura e Ambiente, convidam para participar desta viagem de estudos onde se poderá vivenciar e conhecer Barcelona e seus lugares e simultaneamente fazer o curso no Museu de Ciência e Tecnologia de Barcelona “Cosmo Caixa”: “ Hacia una museología total: La concepción de museos por conversación entre científicos, museólogos, arquitectos, profesores, historiadores, diseñadores y artistas” 다운로드.
Diretor do curso: Prof. Jorge Wagensberg, físico da UB – Universidade de Barcelona e Diretor científico da Fundação “la Caixa”. Coordenador do Programa: Prof 다운로드. André Blanco, Arquiteto Urbanista, Diretor do Instituto Ambiente Total.
Mais informações e inscrições no nosso site!
 
 
 

1 comentário em “Oferecemos cursos internacionais em maio e julho!”

  1. Fazemos todos os anos intercâmbio para Barcelona e temos interesse em oferecer aos nossos alunos algum curso voltado a sustentabilidade.
    Consigo mais informações sobre essa possibilidades?
    obrigada
    Paula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *