Os Povos Indígenas e as Origens do Refúgio no Brasil

A rede Acampa tem como objetivo defender os Direitos Humanos, o Direito Internacional Humanitário e o Direito a Refúgio de todos as pessoas que são forçadas a deixar suas terras 다운로드.
A primeira webinar da rede Acampa em Piracicaba tratará da temática do Refúgio no contexto da perseguição aos indígenas brasileiros 다운로드. Outrora forçados a buscar refúgios nas terras das quais foram expulsos, eles ainda sofrem com o descaso, o desrespeito e a violência da sociedade e do estado brasileiro 다운로드.
A luta deles pelo direito de existir e ocupar é também a nossa luta pelos direitos humanos e pela preservação do meio-ambiente 다운로드.
Convidados:
– Luiz Eloy Terena: Advogado da APIB 웹해킹 다운로드. Doutor em Antropologia Social (Museu Nacional/UFRJ). Pós-doutorando na École des Hautes Études en Sciences Sociales (EHESS), França.
– Maria Augusta Assirati: Graduada em Direito pela Universidade Paulista e mestra em Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz 오픈소스 다운로드. Foi diretora de Promoção ao Desenvolvimento Sustentável e Presidenta da Fundação Nacional do Índio – Funai nos anos de 2013/2014.
– Maria Clara Belchior: Graduada em Fotografia pela UNIMEP 다운로드. Pesquisadora mestranda no Programa de Pós graduação em Educação Sexual – UNESP. Pesquisa às temáticas de gênero e mulheres indígenas nos processos de retomadas indígenas 남아있어.
Moderador:
– Prof 다운로드. Dr. José Gilberto de Souza: Professor Associado do Departamento de Geografia e do Programa de Pós-Graduação em Geografia do Instituto de Geociências e Ciências Exatas (IGCE) – Unesp – Câmpus Rio Claro 우아한 사생활 1화 다운로드.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *