PDD Santa Bárbara D'Oeste

 

O objetivo de uma intervenção paisagística, considerando esta como parte ou não de um projeto de arquitetura, é realizar a integração do espaço construído com o natural, do externo com o interno, do objeto arquitetônico com seu entorno 롤 북미. Sua concepção não deve atender apenas o aspecto estético, por isso é necessário considerarmos algumas condicionantes: ambientais escolher tipo de vegetação adequada tanto esteticamente quanto em acordo com suas necessidades de insolação, ventilação, quantidade de água que ela necessita 녹스 3.7.0. sociais- adequar os espaços pensando na sua funcionabilidade e aproveitamento por parte dos freqüentadores do espaço a ser alterado.técnicas resolver problemas de ordem técnico-construtiva utilizando-se da vegetação e outros elementos paisagísticos 조커 2019 다운로드.

Levou-se em conta também ascaracterísticas e valores da paisagem nos locais de intervenção; as diferentes funções dos espaços livres e áreas verdes recreativa, perceptiva, privada (habitacional), pública (urbana) Netcat download.

Ano: 1997

Local: Santa Bárbara d’Oeste 키보드킹 다운로드.

Veja também

PTTS Mogi Mirim

PTTS Mogi Mirim Descrição Local Parceiros Descrição O Projeto Socioambiental “VERDE ÁGUA” desenvolvido em Mogi Mirim pela SESAMM – Serviços de Saneamento de Mogi Mirim S/A e o Instituto de…

PTTS Araras

PTTS Araras Local Descrição Parceiros Objetivo METODOLOGIA Local Ano: 2012 Local: Araras / SP Descrição PTTS – PAC II Macrodrenagem e Esgotamento SanitárioProjeto Sócio Ambiental Nossas Águas Parceiros Objetivo Geral:…

Programa Eco Escolas

Programa Eco Escolas O Eco Escolas é um programa que vêm sendo implementado desde 1990 pela Fundação de Educação Ambiental (FEE) 다운로드. O Programa é voltado para educação ambiental e cidadania, destinando-se especialmente…

Green Map

다운로드 Green Map Descrição Local Parceiros Green Map Descrição Green Map é uma ferramenta para o Planejamento Urbano, no qual o IAT é responsável por administrar os municípios do Interior…